O cantor sertanejo Leo, da dupla com Victor, foi papai pela terceira vez. Na noite deste domingo (18), nasceu José, fruto de seu relacionamento com Tatianna Sbrana. Leo já havia comentado o desejo de aumentar a família no começo deste ano e comemorou a chegada do novo membro em seu Instagram. "Cheio de saúde e luz chegou nosso terceiro filho José hoje, dia 18/10 (dia da Mãe Rainha). Todos agradecemos à mamãe Tatianna Sbrana! Felicidade!", escreveu ele na legenda da foto em que aparece com o bebê recém-nascido no colo ao lado dos outros dois filhos do casal, Matheus e Antônio.
Os seguidores do cantor deram os parabéns pela chegada de José. "Parabéns para o papai mais lindo do mundo", "Muita saúde para o José", "Que Deus abençoe" "Parabéns, família" e "Que esse anjinho traga muitas felicidades" foram alguns dos mais de mil comentários na foto.
Leo descarta seguir carreira separada do irmão Leo: 'Sinônimo de derrota'
Em janeiro deste ano, os irmãos Victor e Leo Além apresentaram suas histórias e mostraram muita união um com o outro no programa "Sai do Chão", da Globo. "Crescemos em uma família de estar junto sempre e isso acaba marcando e fazendo parte da sua vida", disse Leo. Victor também relembrou momentos marcantes da família dos dois: "Uma das coisas que levo comigo são os últimos tempos do meu avô materno. A gente conversou e um dia ele me disse que a gente passa a vida defendendo muita coisa e querendo ter razão demais".
Victor e Leo, no entanto, garantem que, apesar de unidos, eles são muito diferentes um do outro. "Existem pessoas diferentes, nós somos opostos", disse Victor, em uma entrevista recente da dupla ao "Fantástico". "Como a gente é muito verdadeiro, meu irmão sabe disso, quando eu penso algo, me coloco, perante seja para quem for", afirmou Leo. "Eu nem sempre sou, mas tudo bem", implicou Victor.
Os dois também mostraram que pensam diferente quando o assunto é dividir as carreiras na música. "Uma hora ou outra a gente vai ter que dar um tempo, um tempo para nós, para a gente descansar, para a mente absorver tudo o que foi vivido", afirmou Victor, que se separou da modelo Claudia Swarowsky, em 2013, apenas seis meses após o casamento.
"Vocês pensam em se separar?", quis saber a repórter. "Não em se separar, em dar um tempo. Em algum momento, não sei quando, se é agora, se é depois", disse Victor, para logo ser interrompido por Leo: "Isso é o Victor". "Eu penso nisso, porque eu preciso", justificou o irmão mais velho. "A separação, para mim, é sinônimo de derrota. Então, por isso que eu não penso", explicou Leo.
(Por Mariana Mastrangelo)