McKayla, que vive em Kentucky, nos Estados Unidos, foi vítima de um golpista que se passou por um ator de 'Stranger Things'. Através da internet, a americana acreditou estar conversando com o ator Dacre Montgomery, que na série dá vida ao personagem Billy Hargrove. Os dois se conheceram em um fórum e logo se aproximaram. A mulher criou uma certa empatia com o rapaz por acreditar que ele estava passando por problemas em seu relacionamento, assim como ela.
Durante as conversas, o impostor declarou que vivia um relacionamento infeliz com a modelo Liv Pollock e que em breve o namoro chegaria ao fim. Além disso, ele mentiu afirmando que a modelo controlava suas finanças e que tinha o manipulado para controlar sua vida financeira por mais um ano. McKaya se identificava pois também vivia uma relação abusiva e chegou a se separar do marido. Além disso, enviou US$ 10 mil dólares ao farsante, cerca de R$ 50 mil.
A história foi exibida no programa 'Catfished', transmitido no Youtube. A vítima conta que chegou a desconfiar do falso Drace Montgomery. No entanto, algumas coincidências a fizeram acreditar que realmente tratava-se do ator de 'Stranger Things'. Mas, após o golpe, McKayla também reconheceu que o seu medo de abandono e a tendência de querer agradar os outros facilitaram o processo.
Mesmo com todas as desconfianças, McKayla deu um voto de confiança ao farsante após ele orientá-la a assistir ao episódio 'Dear Billy', da quarta temporada da série da Netflix. O episódio marca o retorno de Billy Hargrove à trama. A "coincidência" fez a vítima acreditar que realmente estava conversando com o astro de Hollywood. Para completar, o verdadeiro Dacre Montgomey possui uma coletânea de poesias, a 'DKMH: Poems', lançada em 2020. O impostor mandava poemas a McKayla com o mesmo estilo de escrita do ator.