Sidney Sampaio está hospitalizado desde a manhã desta sexta-feira (04), quando caiu do quinto andar de um prédio na Zona Sul do Rio. Segundo testemunhas, o ator estava visivelmente alterado momentos antes do acidente. Esta, porém, não seria a primeira vez que o artista teria tomado atitudes inconscientes.
De acordo com as testemunhas, Sidney Sampaio chegou a destruir o quarto do hotel onde se hospedou antes de cair da janela. O ator foi atendido no hospital Miguel Couto, no Leblon, e só sofreu algumas fraturas. Em março do ano passado, o artista ganhou destaque na imprensa nacional ao relatar que sofreu o golpe conhecido por "boa noite, Cinderela" em 2019.
Na época, Sidney contou que parou em um quiosque para tomar uma cerveja e, depois do primeiro copo, não se lembra de mais nada. O ator só foi retomar a consciência à noite, quando percebeu o prejuízo que levou.
"Alguém colocou alguma coisa na borda ou dentro, não sei como funciona isso. Fui retomar consciência em casa, à noite. Lembro da minha mãe brigando comigo, achando que eu estava bêbado. Ela achou que eu estava alcoolizado", começou o ator.
Ainda no relato do ator à colunista Patrícia Kogut, ele conta que fez um boletim de ocorrência pois percebeu que não havia voltado para casa com o carro.
"Passei mal durante quatro dias. Tomava banho e ainda sentia os efeitos. Colocaram alguma coisa na bebida. No dia seguinte, perguntei à minha mãe como eu tinha chegado em casa. Eu estava sem meu carro, ele não estava na garagem. Fiz boletim de ocorrência só do roubo do carro porque não tinha me dado conta do que de fato tinha acontecido, mas dias depois o encontrei do outro lado do Recreio".
"Não era ali que eu tinha parado. Aí entendi que rodaram comigo, levaram meus cartões, tentaram pegar a senha deles, mas eu não lembrava. Minha carteira, meus óculos de sol, tudo o que eu tinha de valor também foi embora. O carro (uma picape Amarok) estava 0 km. Por ter avisado à seguradora sobre o roubo, ele desvalorizou R$ 30 mil quando vendi. Tive esse prejuízo", explicou.