Musa do Carnaval carioca, Paolla Oliveira sairá do posto de onça da Grande Rio para se tornar assassina em série. Em 'Justiça 2', a atriz será Jordana, uma fazendeira e empresária do ramo musical que após a morte do seu pai descobre a existência de Diuzinho (Alexandre Rodrigues), seu meio-irmão. Para não dividir a herança, ela matará o parente sem piedade.
Sua personagem se encontrará com Nanda Costa devido à ligação com Diuzinho, que será Milena, uma jovem ladra que rouba justamente o carro da ricaça sem imaginar a existência de um corpo dentro.
Erroneamente, ela será acusada pelo crime, e, sete anos depois, estará disposta a achar o culpado. Assim, Milena descobrirá provas contra Jordana, ao mesmo tempo, se tornará um talento musical da agência da verdadeira assassina, o que dificultará sua decisão de entregá-la ou não para a polícia.
Paolla Oliveira e Nanda Costa prometem cenas quentes, já que se envolverão ao longo da trama. "Posso adiantar que está sendo muito especial porque é um trabalho de outra vertente artística já que venho de trabalhos populares, como as novelas. Eu amo fazer novelas. Mas, agora, está sendo um processo diferente. Estou com outra equipe, uma direção mais específica, um texto maravilhoso e denso, bem característico da série", disse Paolla, em 2023, ainda no início das gravações da série.
Neste ano, a namorada de Diogo Nogueira se tornou uma das celebridades mais comentadas do Carnaval Carioca ao se vestir de onça. Rainha de Bateria da Grande Rio pelo quarto ano consecutivo, ela desfilou com um capacete que a projetava como uma onça feroz.