Bianca Bin completou 28 anos nesta segunda-feira (3) e recebeu uma declaração de amor do namorado, Sergio Guizé, que usou o seu perfil no Instagram para falar da paixão que sente pela atriz, com quem assumiu romance publicamente em maio, quando viajaram para Portugal. "Como você é linda garota, parabéns, feliz aniversário, parabéns para os seus pais também, estavam inspirados com certeza, você é luz meu bem, obrigado por existir. Eu te amo", escreveu o artista. Bianca e Guizé se envolveram durante as gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso", onde viveram o casal Clara e Gael, e mantêm discrição no relacionamento. Atualmente, os dois vivem em um sítio em Angatuba, interior de São Paulo.
Um dos participantes do "PopStar", que estreia em setembro sob o comando de Tais Araujo, Guizé contou ao Purepeople que os posts são feitos por sua empresária. Segundo o cantor, ele prefere ter contato com os fãs pessoalmente. "O meu Instagram é minha empresária que toma conta. Não tenho nem o aplicativo no celular. Nunca tive Facebook. Já tentei ter, até porque tem fã-clubes que cheguei a conhecer e queria ter essa habilidade. (Tentei) Há quatro anos e durou só uma semana porque enlouqueci. Hoje tem isso de hater e prefiro o pessoal do love que me liga para elogiar ou falam comigo na rua. Acredito no olho, no coração", explicou ele, que não se preocupa em fazer campanhas on-line para conseguir votos dos fãs. "Acho que tem que ser de coração, quem quiser votar vote, quem não quiser tudo certo".
Vocalista da banda Tio Che há 17 anos, Sergio relatou sua expectativa para o reality. "Estou com eles há muito tempo e música sempre fez parte da minha vida, com o meu pai. Sempre tive banda e quando me chamaram seria injusto deixar eles de fora. Estamos celebrando quase duas décadas de banda, eles são minha família. Não vamos competir com nada, vamos fazer o som que sempre fizemos como uma homenagem a artistas brasileiros que fazem parte da nossa vida, do inconsciente popular. Quero que as pessoas se divirtam. Vou cantar artistas brasileiros que dialogam com o momento que estamos vivendo. Outubro está chegando e são artistas que marcaram gerações e falaram de um jeito superinteligente e elegante sobre as coisas ruins que aconteciam na sua época e acho que é trazer isso de volta por ser atual. Sou um artista e artista faz qualquer coisa. Se você me pedir para dançar eu vou ensaiar e dançar de algum jeito", comentou.
(Por Patrícia Dias)