O momento de perguntas para a sexóloga Laura Müller sempre rende momentos interessantes no "Altas Horas". No papo com a médica, Simone, dupla de Simaria, já pediu dicas para "dar a roda" e Anitta já entregou que "não tem problemas" na hora H com o marido, Thiago Magalhães. No sábado (17), um menino surpreendeu Serginho Groisman com uma pergunta sobre um momento íntimo: "É normal você ter um ídolo e sonhar diversas vezes com ele fazendo sexo? Por diversas vezes, é normal?". "É normal", garantiu Laura.
Em meio a risada da plateia, Groisman questionou o rapaz: "Qual é o seu maior ídolo?" . Porém, o jornalista não contava com a resposta do fã: "Você". "Mandou muito bem", disse Laura, aos risos. Serginho caiu na gargalha e afirmou: "Obrigado, mas desculpe, não vai rolar".
Durante participação no programa, em outubro, Monica Iozzi foi surpreendida com uma pergunta sobre sexo por um rapaz da plateia. "Você está achando que eu sou a Laura Muller?", questionou. "Eu acredito que ela poderia responder essa pergunta, mas como ela não está eu queria ouvir sua opinião", explicou o jovem, que completou: "Em relação ao ponto G, qual é a sua opinião? Você acha uma realidade ou um mito?". Monica, então, deu sua versão sobre o tema: "Olha, eu acho que o ponto G existe mas demora um certo tempo para nós, mulheres, entendermos onde ele está. Para vocês então é uma eternidade, acho que tem homem que está com 70 anos aí tentando descobrir onde é o ponto G, entendeu. Mas vamos tentando todo mundo junto que uma hora acontece".
O "Altas Horas" ainda é palco para momentos emocionantes! Serginho já foi às lágrimas ao receber uma visita do filho, Thomaz, de 2 anos, durante uma gravação. "Inesperado esse final, gente!", exclamou surpreso. Em entrevista recente, Groisman contou que tem mudado de hábitos pelo menino: "Eu, profissionalmente, tenho agora uma administração de tempo maior para ele. Por outro lado, eu quero agora viver mais do que eu gostaria de viver. Eu quero ver o menino crescer junto, então eu vou me preocupar mais comigo também".
(Por Tatiana Mariano)