Bruno Gissoni prestou uma homenagem à mãe de sua filha, Yanna Lavigne, neste domingo (14). O ator postou uma foto foto em seu Instagram na qual aparece com a mão na barriga da ex-namorada. "Mãedalena", escreveu ele na legenda. Recentemente, ele citou a atriz ao falar sobre a filha na TV. "Se puxar a mãe, vai ser a bebê mais linda do mundo", declarou no "Tamanho Família".
Segundo o jornalista Léo Dias, do "O Dia", Bruno Gissoni voltou a namorar Stephanie Marques, com quem já havia se relacionado em 2012, quando o ator atuava na novela "Avenida Brasil". Nas redes sociais, a modelo paulista já é apontada como novo affair do irmão de Felipe e Rodrigo Simas.
Aos nove meses de gestação, Yanna Lavigne desistiu de fazer um chá de bebê para Madalena. A atriz tomou a decisão após falar sobre Bruno Gissoni em resposta a uma seguidora nas redes sociais. "Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha. Geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade...", escreveu a fã, sendo respondida por Yanna: "Antes só do que...". A indireta gerou um clima ruim entre o casal e os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.
Yanna Lavigne desabafou após ser criticada por cuidar da filha separada do ex, Bruno Gissoni. "A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada", declarou ela em entrevista à revista "Contigo".