Andressa Suita deu uma demonstração virtual de que está bem-resolvida após a separação de Gusttavo Lima. Nesta sexta-feira (27), as fotos de casal que ela havia postado no Instagram não estavam mais na rede social. Divorciada há pouco mais de um mês, a modelo manteve apenas as fotos em que ela aparece com ex-marido e os dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 - alvo de comentário divertido dela por conta da semelhança.
Dias depois do fim do relacionamento ser confirmado, o "Embaixador" se manifestou na web. "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", opinou Gusttavo.
Ele ainda pontuou que não guardava mágoas da ex. "O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos", indicou sobre a goiana, para quem pagará uma pensão por um ano após a separação.
O fim do relação de oito anos fez a silhueta do cantor mudar: após o período turbulento, fãs notaram que eles estava mais magro durante uma live. Gusttavo, então, iniciou um programa para ganhar massa muscular com treinos e musculação. Nesta semana, apareceu sem camisa após malhar e conquistou elogios de famosos. "Exercício pago... Agora posso beber?", perguntou, em tom bem-humorado.
Diante do clique, diversos amigos do intérprete de "Homem de Família" deixaram comentários. "Manda o segredo aí, bebê! Aqui a gente tenta todo dia, mas tá devagar [risos]", admitiu Wallas Arrais. "Tá forte hein, papai?", apontou o comediante Carioca. Israel Novaes também reagiu: "Tá no shape, nego. Eu tô correndo atrás!".
Andressa e Gusttavo levantaram suspeitas de reconciliação entre os fãs após a modelo aparecer em um carro parecido com o do sertanejo. Ao Purepeople, o assessor da influenciadora indicou que tratava-se apenas de uma coincidência. "Não voltaram. Estão falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Eles têm a mesma marca de carro, mas não é o mesmo modelo. Cada um tem um", afirmou.
(Por Marilise Gomes)