Gusttavo Lima mostrou mais uma vez que está com foco total em seu estilo de vida saudável, ao dividir o resultado do treino na academia nesta terça-feira (24). Após finalizar as atividades físicas, o cantor posou sem camisa e exibiu o corpo musculoso. "Exercício pago... Agora posso beber?", brincou na legenda da foto compartilhada no Instagram. No registro, o artista revelou que fez 30 minutos de exercícios e queimou 178 calorias.
O físico de Gusttavo chamou atenção na web e boa forma do artista foi elogiada por amigos nos comentários da publicação. "Minha Nossa Senhora", reagiu o promoter David Brazil. "Tá forte hein, papai?", notou o humorista Carioca. "Manda o segredo aí, bebê! Aqui a gente tenta todo dia, mas tá devagar [risos]", falou o forrozeiro Wallas Arrais,. "Tá no shape, nego. Eu tô correndo atrás!", disse Israel Novaes.
Recentemente, Gusttavo negou que teria se reconciliado com Andressa Suita. Os dois, que estavam juntos desde 2015, anunciaram a separação em outubro e viraram um dos assuntos mais comentados do mundo dos famosos. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", garantiu. Nas redes sociais, o músico chegou a se pronunciar sobre os boatos de traição. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!", escreveu no Twitter.
Na web, Gusttavo também desabafou a respeito das especulações de sua separação com Andressa. "O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos e criá-los é a nossa prioridade. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", destacou.
Anteriormente, Andressa revelou que Gusttavo optou pelo fim da relação. "Para mim também foi um choque. Fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles", declarou a mãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.
(Por Patrícia Dias)