A separação de Projota e Tamy Contro foi anunciada nesta quarta-feira (29). O casal estava junto há sete anos e a influenciadora está à espera do segundo filho. Uma reportagem publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que os bastidores do divórcio foram marcados pela espera de um contrato milionário.
De acordo com a publicação, Projota e Tâmara já estavam separados há algum tempo, mas aguardaram a finalização de um contrato de renovação do rapper com a gravadora Universal Music para firmar o divórcio.
Segundo o colunista, o contrato girava em torno de R$ 7,5 milhões. O empresário de Projota temia que a gravadora não prosseguisse com a negociação caso a notícia da separação se espalhasse. Por isso, ele teria conversado com Tâmara e argumentado que tal anúncio poderia ser negativo para o rapper.
O representante do artista teria informado também que se o contrato fosse firmado antes da assinatura do divórcio, Tamy teria direito a parte da quantia milionária. Em contato com a equipe de Leo Dias, a assessoria do Projota negou a informação. A Universal Music ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Projota já é contratado da Universal Music há anos. No Brasil, a gravadora também é responsável pelo catálogo de outros artistas consagrados, como Rita Lee, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e Simone Mendes, que lançou sua carreira solo pelo selo com o EP "Cintilante".
O fim do casamento de Projota e Tâmara Contro foi anunciado pela própria influenciadora através das redes sociais. Ela falou sobre o assunto ao responder à pergunta de um fã, que vinha notado um distanciamento entre os dois.
Na reta final da gravidez, ela preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. "Como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc... Não quero falar mais detalhes sobre esse assunto, minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças. Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos", disse ela.