Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi colocaram ponto final no namoro em dezembro, e após mais de quatro meses de separação a atriz segue oficialmente solteira, enquanto o ex-deputado federal foi visto aos beijos com uma outra artista esta semana. E só agora vem à tona a possível causa do fim do namoro de Marina e Guilherme.
Lembrando que a atriz escalada para a novela das sete "Fuzuê" e o então parlamentar haviam sido flagrados pela primeira vez em abril de 2021. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", Guilherme vinha exagerando na bebida.
O então namorado de Marina vinha bebendo demais e acabava ultrapassando do ponto. Com isso, ele fez a atriz passar vergonha. O álcool, também de acordo com a publicação, fazia o político se transformar em um pessoa grosseira e chata.
Nesse tempo, a artista até fez algumas tentativas para manter a relação com Guilherme. Porém, após um tempo, desistiu e pôs fim ao namoro de mais de um ano.
Vale lembrar que o hoje namorado de Mariana Rios antes de engatar relação com Marina teve dois casamentos. O primeiro com Luciana Tranchesi. O segundo, com Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos.
O deputado e a apresentadora colocaram ponto final no casamento em maio de 2016 - eles haviam se casado em agosto de 2015. Entre um casamento e outro, foi namorado da atriz, repórter e apresentadora Carolina Magalhães.
Após viverem um casal na novela "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas irão repetir a parceria na trama das sete, sucessora de "Vai na Fé". A atriz será a vilã Preciosa, mulher de Heitor (papel do ator) e rival da mocinha Luana (Giovana Cordeiro). Nicolas Prattes também estará na história de Gustavo Reiz.