Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa pediu a impugnação do laudo pericial a respeito da agressão que a apresentadora afirma ter sofrido do empresário em novembro de 2023, culminando com o fim do casamento de 25 anos. Essa é mais uma polêmica envolvendo o ex-casal após Ana ser acusada de usar vídeos do Youtube contra Alexandre no processo de separação.
A assessoria de Ana se pronunciou: "Alexandre Correa é réu no caso de violência doméstica, cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/2023. A vítima foi submetida a exames após a agressão, que comprovam o ato violento com lesão. O caso está sendo conduzido pela Justiça".
Nesse novo capítulo da separação conturbada, Alexandre contestou o laudo e disse que ele não pode ser levado em conta, de acordo com a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles". E o que leva o empresário a contestar o laudo?
O ex-marido de Ana alega que o documento não estaria de acordo com o Manual de Perícias Técnicas para Magistrados. Por quê? Porque esse laudo não traz nem fotos, nem exames e muito menos imagens que reforcem a versão de Ana, que vem sendo cobrada seguidamente das mais diferentes dívidas.
Outro detalhe apontado pela coluna é que esse laudo sequer indicou em qual cotovelo Ana sofreu a lesão. O documento também apontou a ausência de um exame clínico feito na apresentadora para apontar a lesão que ela exibiu na TV dias após a agressão que afirma ter sofrido.
Até mesmo uma festa em família comemorada um dia após a briga foi usada pela defesa de Alexandre. O advogado do empresário alegou que a apresentadora e modelo "se recuperou de forma miraculosa e muito rápida" e foi vista na festa dançando e bebendo, além de segurar um sobrinho nos braços.
Para a defesa de Alexandre é outro indício de que não houve agressão física. Já um raio-X indicou que Ana não teve "lesões ósseas agudas" no cotovelo esquerdo e passou a fazer uso de uma tipoia para apoiar a parte do corpo machucada.