Agredida pelo marido, Alexandre Correa, há quase uma semana, Ana Hickmann deve ao que tudo indica colocar ponto final no casamento de 25 anos com o empresário. Mãe do pequeno Alexandre Jr., de 9 anos, a quem garantiu proteção, a apresentadora admitiu no passado ter cogitado a separação por achar "que não era escutada".
"Isso acabou mexendo com o nosso relacionamento", afirmou em 2017 ao "Programa da Sabrina" (2014-2019). Na ocasião, a artista recordou o início da relação, 20 anos antes. "Alexandre e eu nos conhecemos muitos jovens, mas não tínhamos nada, nem conta no banco. Foi antes de tudo. Casamos, fomos morar fora (do Brasil), e quando voltamos, começamos do zero. Aprendi tudo com ele", disse Ana, agora ameaçada de despejo em mais uma parte dos sérios problemas financeiros que vem enfrentando com Alexandre.
"Mas, ao mesmo tempo que isso fazia bem, nos deixava forte, chegou a certa altura, que eu também queria colocar as minhas ideias e achava que não era escutada, por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com o nosso relacionamento", completou a mãe de Alexandre Jr., envolvido em forte pedido do pai.
No mesmo programa, Ana negou porém briga por conta de ciúmes. "Nunca brigamos por ciúmes, nunca teve 'lavação de roupa suja', porém, brigas por conta de trabalho começaram a acontecer. (O relacionamento) começou a estremecer. O trabalho e a vida pessoal começaram a se misturar de uma forma que a gente não sabia mais quando éramos marido e mulher, e quando éramos agente e modelo", explicou a contratada da Record.
Ana Hickmann e Alexandre Correa se casaram em fevereiro de 1998 e Alexandre Jr., único filho do casal, nasceu em março de 2014. Aliás, o menino chamou atenção pelo semblante em festa de um primo, um dia após a agressão contra a mãe.