Adriane Galisteu participou de uma campanha para incentivar a doação de órgãos nesta terça-feira (24). Exibindo o cabelo loiro após dar adeus à morenice, a apresentadora posou com o filho e ganhou um beijo carinhoso de Vittorio, de 9 anos, fruto do relacionamento com Alexandre Iódice, com quem planeja aumentar a família, durante o evento em São Paulo, onde pequeno chamou atenção por semelhança com a mãe. "Olha quem vai trabalhar comigo hoje! Matando a saudade, meu amor. Hoje a gente vai fazer uma coisa tão legal... Vamos para o Hospital São Camilo e falar sobre doação de Medula Óssea", contou no Stories do Instagram.
Acompanhada de Vittorio, Adriane visitou a unidade Pompeia da Rede, onde tirou fotos e falou sobre importância do tema, que está ligado ao Dia Nacional da Doação de Órgãos, celebrado em 27 de setembro. "É tão legal poder falar disso sempre, absolutamente todos os dias. A importância pra mim é tamanha que eu trouxe até meu filho, para ele participar, aprender desde pequeno o que podemos fazer pelo outro", comentou a atriz. A ação #likepelavida acontece de 23 e 29 de setembro e conta com o apoio de outras personalidades, como Celso Portiolli, Luiza Possi e Henri Castelli.
Em meados de agosto, Galisteu rebateu críticas sobre uma foto que publicou na web. Para homenagear o marido no Dia dos Pais, a artista mostrou o estilista dando um selinho no herdeiro. "Fiquei indignadíssima. Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho. Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego... É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos continuar fazendo. Quem acha que isso é fora da curva, que não é decente, que não é cheio de amor, não presta para estar perto de mim. O que estamos precisando neste mundo, definitivamente, é mais amor. Criamos o Vittorio com muito amor, muito beijo e muito agarro", declarou em entrevista à revista "Quem".
Fazendo nova tentativa para engravidar via inseminação artificial, Adriane contou que ficou chateada com mensagens que recebeu depois de publicar clique de demonstração de afeto entre marido e o primogênito. "Poucas vezes na vida, pouquíssimas, eu respondo as pessoas. Desta vez, decidi responder um por um. Quis responder um por um e ser tão louca como as pessoas foram comigo (ao escrever mensagens). Não é o jeito o que estou habituada, mas respondi. As minhas respostas são super fora do que costumo falar e fazer. Tem que ter humor, sou dessas. Deixo as pessoas criticarem, não bloqueio... Desta vez, bloqueei umas duas pessoas que pegaram pesado. Conto com o amor das pessoas e não com esse julgamento tosco, grosseiro", desabafou a paulista.
(Por Patrícia Dias)