A apresentadora Adriane Galisteu participou do "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (22) e revelou estar tentando engravidar de seu segundo filho. Ela já tinha falado sobre fazer uma inseminação artificial após o fim da novela "O Tempo Não Para". Durante o programa, o tema acerca da infertilidade masculina foi abordado e ela contou sobre o que tem feito para ter um bebê aos 46 anos. "Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: 'Eu não preciso fazer'. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom", disse ela.
Assim como Ticiane Pinheiro que está grávida de sua segunda filha, Galisteu já tem um filho de 8 anos com o empresário Alexandre Iodice, o pequeno Vittorio Iodice. Os convidados da jornalista Fátima Bernardes debateram sobre a questão dos homens não quererem fazer exames ou irem a médicos. O psiquiatra Jairo Bouer reforçou que não são apenas as mulheres que têm mais dificuldade para engravidar conforme vão ficando mais velhas, mas que os homens também enfrentam a mesma questão. Galisteu concordou e ainda completou afirmando que é necessário que o casal faça essa tratamento em conjunto. "A gente tem que fazer o tratamento juntos... Mas deixa eu avisar que está tudo bem com ele... Os exames dele estão ótimos. Eu que estou correndo atrás do meu", finalizou.
Fernanda Lima , que já é mãe de gêmeos, revelou no início de abril que está grávida e o casal terá a primeira menina. Ela já tinha revelado a vontade de Rodrigo Hilbert em ter mais um filho. Em outubro de 2018, a apresentadora de "Amor e Sexo" comentou que o marido queria aumentar a família. "O Rodrigo sempre fala sobre isso, mas, agora, estou trabalhando muito. O problema é que não posso demorar muito. Vamos ver como resolveremos essa questão", comentou em uma entrevista ao jornal "O Globo". Para a revista "Claudia", ela falou sobre o medo de engravidar. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece", confessou.
(Por Pyetra Santos)