Não está fácil para a ex-BBB Mayla e nem para Emilly, vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão de reais no "Big Brother Brasil 17". As gêmeas participaram neste fim de semana do Villa Mix Weekend, realizado no hotel Club Med, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, sem ganharem um centavo. Com a falta de oferta de cachê para marcarem presença no evento, como é comum para famosos e ex-participantes do reality, a dupla, que caiu no funk com Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, neste domingo (30), pediu cortesias à produção da festa, segundo informações do jornal "Extra".
Com interesse pela presença das gaúchas, a produção do evento disponibilizou alimentação e hospedagem para as jovens em uma das suítes do hotel, dispensando o cachê, e um passeio de lancha. Sob tratamento VIP, Emilly e Mayla, então, assistiram ao show das cantoras Simara e Simaria – com direito à presença no palco –, na sexta-feira (28), e curtiram a apresentação da dupla Matheus e Kauan, no sábado (29). A vencedora do "BBB 17" ainda aproveitou para tietar o DJ Alok, para o delírio de seus fãs. "Eu Shippo", disse um deles.
Antes de conseguirem as cortesias para o evento, Emilly, que ainda não recebeu o prêmio milionário, e Mayla, tentaram garantir convites para o show de Anitta e Maluma, no qual a funkeira ganhou selinho do cantor, realizado no sábado (29), no Vivo Rio. Com a lista de convidados para a apresentação já lotada, a organização da casa de shows teve de recusar o pedido das duas de irem como convidadas.
A ex-BBB Emilly passou por uma saia justa nas redes sociais. A jovem trocou elogios com um perfil falso do ator Rodrigo Lombardi no Twitter e virou motivo de piada na web. "RajGrey é você?! O prazer será meu em fazer 'Verdades Secretas 2' ou qualquer outra trama com você. Você é sensacional!!", escreveu ela, acreditando se tratar do ator.
(Por Vanessa Nogueira)