O feriadão está sendo para lá de animado para as gêmeas Emilly e Mayla. Na sexta-feira (28), as irmãs curtiram um show animado das coleguinhas Simone e Simaria no Club Med, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Já no sábado (29) a campeã do "BBB17" assistiu a apresentação da dupla Mateus e Kauan e, até, tietou o DJ Alok, para a loucura dos fãs. No terceiro dia do evento, neste domingo (30), as duas caíram no funk com Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, que conheceu na comemoração de sua vitória do reality show.
Segundo Mayla, a jovem não sabia que, ao conhecer os trigêmeos, eles eram filhos do ex-casal de jornalista. "Ela me perguntou quem eram Bia e Laura e eu disse que eram duas gêmeas que estavam nos esperando para virarmos quadrigêmeas, que eram amigas que fiz quando saí da casa. Fomos a festa, Emilly as adorou", disse, na época. A partir daí, o grupo passou a sair para se divertir em festas e vêm se comunicando através do aplicativo de conversação Whatsapp.
Depois de um comentário bem-humorado sobre a autoestima da menina, a noiva de Xandinho Negrão viu sua declaração se tornar polêmica. Com isso, a atriz ficou bastante irritada e explicou que ela estava, apenas, elogiando a positividade da gaúcha. "Eu falei pelo contrário. Por que eu queria ter a autoestima que ela tem. Eu acho que ela é supersegura de si. Tem gente que é muito maldosa e tem gente que gosta de plantar a discórdia e não dá. A classe, nós mulheres, deveríamos nos unir. Não tem essa de alfinetar", disse ao "TV Fama".
Nessa semana, a ex-namorada de Marcos Harter foi vítima de uma pegadinha nas redes sociais. Emilly foi elogiada por um perfil falso de Rodrigo Lombardi e respondeu, acreditando que fosse o ator global. "Rodrigo Lombardi NÃO tem perfil no Twitter! Ele tem Instagram e página no Facebook", afirmou a assessoria do galã.
(Por Rahabe Barros)