Depois de conquistar o primeiro lugar no "Big Brother Brasil" e dançar e cantar no palco ao lado de Luan Santana, Emilly Araújo acreditou que estava realizando mais um sonho: o de conversar e ser elogiada por ninguém menos que Rodrigo Lombardi. Mas o que a ex-sister não contava é que ela na verdade foi enganada por um perfil fake do ator. "Rodrigo Lombardi NÃO tem perfil no Twitter! Ele tem Instagram e página no Facebook", confirmou a assessoria de imprensa do artista, que assumiu receber muitos nudes.
Quando o perfil falso de Rodrigo Lombardi iniciou uma conversa com Emilly no Twitter, os fãs bem que tentaram avisar que se tratava de um fake. Ainda assim a irmã gêmea de Mayla não deu ouvidos e se empolgou ao vislumbrar uma possibilidade de atuar com o artista. "RajGrey é você?! O prazer será meu em fazer 'Verdades Secretas 2' ou qualquer outra trama com você. Você é sensacional!!", comemorou. Neste domingo (30), após o artista avisar que não tem conta no Twitter, Emilly apagou as mensagens que escreveu.
Quando estava participando do "BBB 17", Emilly chamou a atenção para sua autoestima. Fã famosa do reality show, Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para comentar a personalidade de Emilly. "Queria ter essa autoestima. Meus problemas estariam resolvidos", escreveu a noiva de Xandinho Negrão no Instagram. Depois disso começaram a surgir rumores de uma rivalidade entre Marina e Emilly, o que foi prontamente desmentido pela ruiva. "Eu falei pelo contrário. Por que eu queria ter a autoestima que ela tem. Eu acho que ela é supersegura de si. Tem gente que é muito maldosa e tem gente que gosta de plantar a discórdia e não dá. A classe, nós mulheres, deveríamos nos unir. Não tem essa de alfinetar", declarou a artista em entrevista ao "TV Fama".
Mas se Marina Ruy Barbosa garante não ter nenhuma rusga com Emilly, a também ex-BBB Vivian, que ficou em segundo lugar na atração, explicou que não tem a intenção de ser amiga da campeã agora que o programa chegou ao fim. "Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade", justificou a advogada em entrevista ao jornal "Extra".