Selena Gomez anunciou, no início desta semana, que irá fazer uma pausa na carreira por conta dos efeitos colaterais do lúpus, doença com a qual foi diagnosticada há dois anos. Assim, diversos shows da turnê 'Revival Tour', inclusive o que aconteceria no Brasil, foram cancelados.
E, nesta sexta-feira (02), o site americano Radar Online trouxe mais uma novidade sobre a ex-namorada de Justin Bieber, com quem protagonizou discussões na web no mês passado. De acordo com a publicação, Selena teria voltado a se internar em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos. Em 2014, passou pelo rehab para tratar problemas com álcool, maconha e o Ambien, remédio para insônia.
"A verdade é que ela está muito confusa com tudo isso e anda se sentindo completamente só ultimamente", destacou uma fonte ao site. Desta vez, ainda segundo a pessoa próxima à artista considerada a maior influenciadora digital da atualidade o vício teria sido por causa de quatro medicamentos, incluindo o Ambien. "Um coquetel de Lunesta, Ambien, Klonopin e Xanax", indicou. Além de insônia, as medicações também são para o tratamento de depressão e crise de ansiedade, reflexos da doença autoimune de Selena.
(Por Marilise Gomes)