Selena Gomez falou pela primeira vez sobre sua ida à reabilitação. A cantora publicou uma foto em sua página no Instagram em que apareceu sorridente em um barco em que disse que fez tudo o que pode e agradeceu o apoio dos fãs. "Eu fiz tudo o que pude para me recuperar. Obrigada pelo amor incondicional e os abraços cibernéticos. Vocês me inspiram", escreveu na legenda.
A artista surpreendeu os fãs quando deu a notícia de que se internaria em uma clínica de rehab. Selena ficou por duas semanas internada no Arizona, nos EUA, para se curar de problemas emocionais e dos seus vícios em álcool e maconha. Segundo o site americano "TMZ", a artista afirmou que muitos dos seus problemas seriam por causa da sua proximidade a Justin Bieber e aos amigos dele. De acordo com o site, os amigos da Sel não gostaram de saber que ela estava envolvida novamente com o ex-namorado, quando viram fotos dos dois andando de diciclo no condomínio em que ele mora na Califórnia.
Apesar de ter se internado por vontade própria, a artista saiu da rehab antes do tempo estipulado pelos médicos. Segundo ela, ela decidiu sair da instituição para lançar o filme "Rudderless" no festival de cinema de Sundance, em janeiro. Ela justificou a sua saída afirmando que está bem e já passou pela semana mais difícil.
Selena parece estar disposta a deixar seu passado com Bieber para trás. Segundo amigos da estrela, ela está ficando com Austin Mahone, outro ídolo teen.