Ricardo e Marcy Gomez, avós de Selena Gomez, falaram pela primeira vez sobre o estado de saúde da neta. De acordo com eles, é necessário esclarecer que a artista não se internou em uma clínica de reabilitação por causa de drogas, mas sim por conta do estresse. A soma do trabalho exaustivo e problemas emocionais teriam feito a estrela pensar em parar de cantar, para se dedicar apenas à atuação.
Segundo os avós de Selena Gomez, a estrela teen não tirava férias há muitos anos. Acostumada a viver sob os holofotes desde os 10 anos de idade, a jovem se preocupava demasiadamente com a carreira a ponto de trabalhar todos os dias, sem folga. "Os médicos diziam que ela precisava relaxar. Ela estava sob muita pressão", contou Ricardo Gomez ao site norte-americano "Radar Online".
Ainda de acordo com eles, a cantora nega que se envolve com drogas quando eles a questionam. Somado a pressão do trabalho, os rumores sobre o relacionamento dela com Justin Bieber a deixam preocupada. "O hiato temporário que ela decidiu tirar foi por conta da insistência dos médicos e do seu agente. Todos diziam 'Selena, tire um tempo para você'!", contaram ao portal.
Além disso, a estrela está se tratando do lúpus, doença que descobriu ser portadora há alguns anos. "Ela está em tratamento e está se saindo muito bem", se limitaram a dizer. Ainda segundo a avó da estrela teen, a neta tem vontade de seguir apenas com a carreira de atriz. "Ela disse que não quer mais cantar, e prefere seguir apenas como atriz. Mas vamos ver o que irá decidir, por enquanto parece seguir os dois", finalizou.