Selena Gomez e Boca Rosa que se cuidem, porque Camila Moura vem aí! Brincadeiras à parte, a ex de Lucas 'Buda', que causou com look decotado recentemente, decidiu investir na área dos produtos de beleza. Ela, que negou qualquer chance de reconciliação com o ex-brother, aproveitou o engajamento em suas redes sociais para lançar uma linha de maquiagem! E não para por aí... ao comprar um kit com seus produtos, você pode concorrer a um brinde para lá de inusitado! Vem que o Purepeople te explica tudinho.
No início deste mês, Camila - que ficou 'famosa' pelas polêmicas envolvendo o ex-companheiro - aproveitou o 'hype' dos burburinhos e o alto engajamento para anunciar uma nova linha de maquiagem. Mirando na Boca Rosa, mas usando boquinhas vermelhas como cenário de um vídeo divulgando seus produtos, ela escreveu na legenda: "Posso falar para o mundo inteiro que tenho a minha própria marca, a 'Camila Moura Cosmetics'".
Em seguida, ela enfatizou que quem comprar um kit, poderá ajudar com uma 'ação social'. Para a revista 'Isto É', a empreendedora explicou que irá destinar parte das vendas para uma ONG na Maré, com foco nas mulheres. "Quero retribuir a sororidade, carinho e apoio que recebi de maneira acessível, que me desafiasse intelectualmente e ainda conseguir contribuir socialmente com a causa das mulheres", disse na ocasião.
"Além disso, as primeiras 100 pessoas que adquirirem o Kit, receberão uma necessàire exclusiva de presente! Mas, as surpresas não param por aí! Ao adquirir o Kit, você estará automaticamente concorrendo a um par de convites para a minha festa de aniversário", concluiu ela, oferecendo a proposta que ninguém esperava. Criativa ela, não é?
Nas redes sociais, algumas pessoas questionaram a postura da nova 'influenciadora' do pedaço. A tiktoker Esthela, por exemplo, fez um vídeo analisando o passo empreendedor da ex de Buda. "A Camila ganhou muita notoriedade por conta de um 'suposto-quase-chifre', e a história que ela criou com o público foi essa: a mulher que é traída, que passou por uma transformação física mas, que no dia-a-dia dela, não utiliza nenhum tipo desse produto", destacou a criadora de conteúdo.
Esthela criticou o fato de Camila não ter relação com o mundo da beleza, já que nunca fez nenhum tipo de conteúdo focado no meio e, na primeira oportunidade de aparecer na TV, apareceu como alguém que 'passou a noite no hospital, com um ente querido acamado na UTI'. "Não cria credibilidade! Se ela tivesse aparecido assim [maquiada] na Ana Maria Braga, ela poderia construir a imagem de que 'as mulheres não choram, elas faturam'", concluiu. Eita! Concordam ou vão disputar o convite para o aniversário da 'Boca Vermelha'?