Selena Gomez mostou todo seu lado emocional em seu novo clipe da música "The Heart Wants What It Wants". O vídeo começa com a cantora chorando e fazendo um desabafo sobre seu relacionamento com Justin Bieber, que chegou a convidá-la para morar em sua casa.
"Quando eu estava no palco, eu pensava... Eu sinto que o conheço. E também conheço seu coração, e eu sei o que ele não faria para me machucar. Meu eu não percebi que esse pensamento era tão confiante. Eu me senti muito bem sobre mim mesma. E então tudo é destruído por uma coisa. Uma coisa tão estúpida. Mas aí ele fez eu me sentir como louca. Fez eu sentir como se fosse minha culpa. Eu estava com dor", diz a cantora no começo do clipe. Veja!
Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, Selena contou como foi gravado o aúdio do clipe. "Eles colocaram um microfone debaixo da mesa quando eu estava gravando o vídeo. Eu gravei há mais de um ano, então, o momento pelo qual eu estava passando, eu fui direto para o quarto sozinha, olhei para o espelho do clipe e comecei ter uma conversa comigo mesma com todas as questões que eu tinha na minha mente naquele momento: 'Uau, esse sentimento muda tudo e você não pode evitar", explicou.
Justin Bieber ouviu o áudio antes de o clipe ser lançado
Ainda durante a entrevista, Selena revelou que Justin aprovou o áudio do clipe. "Ele achou muito bonito. Eu achei bem difícil. Eu pensei que ele teria ciúmes do cara do vídeo no começo (risos)", contou a cantora, que contracena com um modelo no vídeo.
Em setembro, Justin confirmou o romance com Selena durante um depoimento judicial. Depois disso, os dois foram flagrados em um culto religioso em Los Angeles, nos Estados Unidos.
"Eu apoio ele. E sempre apoiarei. Fico chateda quando ele está chateado. Estou feliz quando ele está feliz. Eu não quero que nada de mau aconteça com ele. Me machuca. É isso", disse Selena ao apresentador sem confirmar se ainda estão namorando ou não.
Cantor está sempre envolvido em polêmicas
Justin e Selena passaram alguns dias de descanso no Canadá, terra natal do cantor. Lá, o popstar foi preso novamente após bater em van de paparazzo. Em janeiro, ele foi preso por dirigir bêbado depois de sair de uma boate em Miami.