Marina Ruy Barbosa escolheu um look preto, com transparência na região dos seios, e joias complementando o visual para o Festival de Cannes, que aconteceu no sul da França, neste domingo (21). Com o cabelo mais curto, a atriz mostrou o novo visual com muito estilo durante sua passagem pelo tapete vermelho da première de "Firebrand", filme dirigido pelo cearense Karim Aïnouz.
Referência quando o assunto é moda, Marina acabou dividindo opiniões à respeito da produção eleita para a ocasião. "Marina, não precisa dessa apelação. Acaba nem combinando com seu estilo e elegância", opinou uma. "A roupa da Marina nem combina com a imagem dela", concordou outra. "Marina é linda, mas sem noção! Ninguém pediu para ver demais dela. Que pena que estragou sua elegância", lamentou uma terceira.
"Marina, você elegante e linda, mulher, nem combina com você essa nudez", disse um. "Se mostrar demais perde a beleza", afirmou uma. "Gente, a Marina foi bem desnecessária nesse evento. Ela não precisa disso. É tão linda, elegante, sexy...", destacou um.
"Por que algumas mulheres tem que mostrar o corpo? Ele é algo tão importante, deveria ser protegido. A Marina ficaria mais bonita se tivesse colocado um top preto com bojo. Esse look nem condiz com ela", desabafou uma. "Por que não foi pelada? Ia se destacar mais", alfinetou um. "Marina, que decepção com essa exposição", observou uma.
Por outro lado, também tiveram internautas que defenderam Marina Ruy Barbosa, que estará em "Fuzuê", nova novela da Globo (saiba detalhes da personagem da atriz).
"Perfeita", exaltou uma. "Musa", disparou outra. "Marina sempre entregando tudo", comentou um terceiro. "Dona da beleza e elegância", falou mais uma. "Amei o look da Marina", acrescentou um. "A Marina arrasou", pontuou outro fã.