Rihanna veio pela segunda vez ao Brasil, e além de cumprir os seus compromissos profissionais, a artista só quer saber de uma coisa: se divertir. Túlio Costa, segurança da cantora em suas passagens pelo país, o profissional elogiou a estrela e contou alguns fatos da última vez que ela veio ao país em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
"Ela é uma menina tranquila. Só quer se divertir e tem muita disposição para isso", disse o segurança. Túlio contou também que Rihanna o pegou de surpresa quando, no meio da noite, a artista quis dar um mergulho em uma praia no Rio de Janeiro. "Ela não se intimidou com a água, que não estava muito limpa, e ficou mergulhando com suas assistentes", que sugeriu a praia da Urca. "Ela chama todos os seguranças pelo nome", garantiu ele, que formou uma equipe com nove profissionais para acompanhá-la.
"O assédio é fora do normal. Quando chegou na festa da seleção alemã no hotel Sheraton, parou o evento. Todo mundo esqueceu a taça e os craques da seleção campeã e só quiseram saber dela", explicou. Rihanna, que não escondeu sua torcida pela Alemanha na final da Copa do Mundo. Durante a festa ela, inclusive, posou ao lado dos jogadores alemães com uma réplica da taça.