Namorado de Sasha Meneghel, João Figueiredo é cantor gospel e anunciou nas redes sociais que vem canção nova por aí. Na noite desta segunda-feira (06), o genro de Xuxa - já aprovado pela eterna rainha dos baixinhos - compartilhou fotos de momentos considerados importantes por ele, como reunião em família, ministrando a parte musical na igreja e inseriu uma imagem inédita na companhia da estudante de moda. No clique, ela aparece agarradinha na garupa de um jet-ski durante passeio pela praia.
João Figueiredo lança música "Meu Motivo", nesta terça-feira (7). Aos internautas, o artista explicou o significado que a letra carrega. "Fala sobre nosso motivo de alegria, que pra mim é impossível desassociar da minha fé. Em meio ao caos me lembro do que me traz esperança, a alegria que é incircunstancial: Jesus. Resolvi então separar alguns dos meus momentos de alegria que o meu motivo me proporciona", contou.
De acordo com informações do jornal "Extra", Sasha Meneghel se aproximou de João Figueiredo durante festa junina promovida na mansão de Bruna Marquezine, em julho do ano passado. Pouco tempo depois, a loirinha fez sua primeira viagem missionária para a Angola, na África, e os dois ficaram ainda mais unidos. Pouco antes de voltar ao Brasil, o cantor gospel teria ido passar alguns dias em Nova York, onde a namorada vive e estuda moda. Depois meses se passaram e o artista ganhou a companhia de Sasha para uma viagem para a Califórnia.
Em dezembro, Sasha Meneghel e João Figueiredo escolheram lugares opostos para passar o Réveillon. Enquanto ela curtiu o cenário paradisíaco do Nordeste, mas longe da badalação, o amigo de Priscilla Alcântara foi para o litoral Paulista com seus pais pastores. Pouco antes de se encontrarem em Los Angeles, nos Estados Unidos, a modelo levou Xuxa Meneghel para um trabalho voluntário na África, no qual a apresentadora se encantou. Sasha tem frequentado os cultos e João trocou o fast-food por uma alimentação mais saudável pela namorada. O status dos dois no Facebook está em "relacionamento sério".
(Por Rahabe Barros)