Sasha Meneghel segue colecionando viagens pelo Brasil à fora. Depois de comemorar aniversário em Fernando de Noronha, a filha de Xuxa segue aproveitando as férias da faculdade de moda embarcando para se aventurar em novos destinos. Desta vez, a loira, agora exibindo visual mais curtinho, se reuniu com amigos da mesma célula frequentada por Bruna Marquezine para realizar uma viagem missionária na Angola, no continente africano, nesta segunda-feira (11).
Em foto registrada no perfil do Instagram de João Figueiredo, o grupo aparece deitado no chão do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, aguardando embarque para Luanda. "A viagem foi um sucesso! Todo mundo chegou muito bem", festejou Marcos Freire. O último encontro da turma foi na festa julina promovida na mansão de Bruna Marquezine na zona oeste do Rio de Janeiro. Desta vez, nem Priscilla Alcântara e nem a global puderam ir à viagem missionária. "Vão com Deus. Amo vocês", declarou a cantora gospel.
Em março, Bruna esteve junto de um projeto social com jovens evangélicos na Aldeia Nissi, na cidade de Kuito, na África. Nas redes sociais, a famosa se deparou com críticas dos internautas e repercutiu uma defesa de uma fã. No texto, a admiradora ressalta a importância de ajudar o próximo sem busca de retorno. "Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar m* na internet e vai fazer alguma coisa útil", disparou a seguidora.
Depois de badalada festa de aniversário de 24 anos, Bruna Marquezine agora aguarda a data certa para começar seu intercâmbio nos Estados Unidos. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz", contou.
(Por Rahabe Barros)