Sasha Meneghel foi surpreendida com um presentão de Natal: nesta sexta-feira (28), Xuxa Meneghel mostrou a surpresa que ela armou, com a ajuda de Bruno Montaleone - ator com quem a universitária completou um ano de namoro - para entregar um presente de Natal para a filha. No vídeo, Sasha entra sem entender no carro e é vendada pelo jovem. "Quer que eu dê um nó aqui?", pergunta ele para Xuxa. "Quero, por favor!", responde a apresentadora. "Não tá vendo nada não, né?", questiona ela para a herdeira, fruto de sua antiga relação com Luciano Szafir. "Mãe, eu tô ficando nervosa! Você sabe que eu não gosto dessas coisas... Quero ver!", pede a estudante de moda. Ao chegar em um gramado no qual estava um SUV Volvo XC40, cujo preço no mercado varia a partir de 170 mil, Sasha ficou muito feliz e entrou logo no veículo.
Na legenda, a artista - clicada com a filha em shopping dias antes do Natal - contou que o mimo foi um presente da marca de carros para a jovem. "Dizem que quem adoça a boca dos nos filhos adoça duplamente a nossa... Volvo, vocês deram um lindo presente de natal pra minha princesa. Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo... Obrigada agora ela também tem uma nave. Lindão, né? (Detalhe: fiquei tão nervosa que não gravei nada)", afirmou Xuxa, que deu uma palinha no aniversário de Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura.
No ar como Bento na trama das sete da Globo, "O Tempo Não Para", Bruno vai viajar para a cidade em que Sasha mora após o fim do trabalho atual. "Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York. Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar pra cá, eu volto e trabalho", afirmou ele em entrevista recente. Anteriormente, ele disse que os ciúmes não têm vez no relacionamento dos dois. "Com a Sa (Sasha) é muito tranquilo. A gente confia demais um no outro. A gente se conta tudo, então não tem nem muito espaço pra isso", garantiu.
(Por Marilise Gomes)