Sasha Meneghel aproveitou o Halloween nos Estados Unidos com amigos: a estudante de moda e modelo, protagonista de um ensaio de moda praia no metrô de Nova York, escolheu uma fantasia de unicórnio cor de rosa para o dia especial. Ela compartilhou uma selfie em que vestia um onesie de pelúcia com asas e um chifre e também foi filmada pela amiga Marina Faria em uma crise de riso na noite de sábado (02). "Tudo normal por aqui", escreveu a jovem no vídeo em que Sasha gargalhava sendo "perseguida" por pessoas fantasiadas de zumbis. Confira o vídeo na galeria acima!
Aos 21 anos de idade, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir cresceu aos olhos do público e, em entrevista anterior, contou como encara os julgamentos alheios, vindos, principalmente das redes sociais. "As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser", disse a modelo, destaque no desfile da marca Água de Coco em agosto deste ano em São Paulo. Segundo Sasha, com o passar dos anos, ela aprendeu a não se deixar levar pelas opiniões de quem não a conhecia. "Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim", ponderou a universitária, com quem Bruna Marquezine já revelou desejo de lançar uma collab no mundo da moda.
Ao longo de sua carreira, Xuxa se tornou referência de moda e teve looks icônicos em diferentes eventos e publicações, guardados com cuidado por ela em sua casa, no Rio de Janeiro. Recentemente, a apresentadora entregou, no entanto, que algumas das peças viajaram com a filha para terras norte-americanas. "A Sasha 'roubou' o que eu tinha da marca no meu acervo e levou lá para Nova York. Fazer o quê, né? Ela ficou apaixonada!", disse a namorada de Junno Andrade. Além das roupas, a artista também ressaltou o desejo de passar como herança para a universitária a autonomia na carreira. "Vou deixar isso para a Sasha. Se a minha filha quiser desfilar e fotografar, ela tem todo o direito. Ela tem idade, cara e corpo para isso", ponderou.
(Por Marilise Gomes)