Bruna Marquezine e Sasha Meneghel planejam criar uma coleção juntas. Em entrevista ao Purepeople, a atriz revelou ter pretensão de lançar parceria com a amiga. "Temos essa vontade de fazer algo juntas, mas ainda não descobrimos onde será. Queremos fazer uma parceria com alguma marca, só não sei qual", contou a artista. As duas amigas, inclusive, já possuem inclinação no mundo da moda. A filha deXuxa Meneghel, por exemplo, lançou collab com marca de joias e, enquanto isso, a global é embaixadora da Intimissimi e estrela de campanhas de luxo.
A ideia das celebs protagonizarem juntas o lançamento de uma coleção não veio de agora. Amigas desde quando eram pequenas, as duas já cogitavam realizar algum projeto com inclinação para a moda. "Desde pequenas, quando ela decidiu que cursaria moda, nós falávamos que eu iria desfilar em um red carpet no exterior com um vestido dela. Eu brincava imaginando o meu Oscar, fazendo poses e agradecendo a ela no discurso", relembrou a artista.
Bruna Marquezine não poupa elogios quando o assunto são suas amigas. Em várias ocasiões, a atriz exaltou, tietou e mostrou admiração pela estudante de moda. "Fui para Nova York rapidinho resolver uma burocracia e fiquei hospedada na casa dela. Quando cheguei no apartamento, ela tinha desenhos inacreditáveis em cima da mesa. Eram vestidos de festa maravilhosos. Eu ficava impressonada. Ela é muito talentosa. Os trabalhos dela da faculdade são absurdo de incríveis", garantiu. De acordo com a artista, a amiga está traçando um caminho de sucesso no ramo. "Ela já lançou várias coleções, acho que está trilhando um caminho muito legal", opinou.
Em entrevista ao Purepeople, a atriz comentou sobre a sua inclinação para o universo fashion. Sendo ícone para muitas meninas, ela garantiu que o seu gosto para as passarelas vai muito além de protagonizar capas de revistas. "Descobri que gosto muito de moda. Gosto mesmo. E isto é algo muito difícil, porque é algo caro. (risos) Mas é muito divertido. Me conheci muito através da moda e descobri quem sou. Me senti mais segura. Quando comecei a prestar atenção na forma como me visto como uma forma de autoconhecimento, percebi coisas diferentes ao meu respeito. É divertido", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)