Sasha Meneghel, de pijama, surpreendeu com um bolo o marido, João Figueiredo, que comemora 22 anos neste sábado (19). Empolgada, a filha de Xuxa puxou o tradicional coro de "Parabéns a você" ao lado de amigos. O cantor gospel e a modelo estão juntos desde o final de 2019 e se casaram há quase um mês na casa da apresentadora em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro.
Após oficializarem a união, Sasha e João partiram para as Ilhas Maldivas e na sequência para Dubai, onde enfrentaram um imprevisto ao se despedirem do país. De volta a Nova York, o casal foi imunizado contra a Covid-19. Nesta semana, com amigos visitaram os parques da Disney. "Case com alguém que dance com você em qualquer lugar", recomendou o músico ao compartilhar vídeo no qual puxa a mulher para uma dança improvisada na terra do Mickey Mouse.
"Comecei a comemorar meu aniversário antecipado, com o amor da minha vida e pessoas especiais demais!", vibrou o genro de Xuxa e Luciano Szafir há dois dias no parque da Universal Studios.
Em recente interação com os fãs, o intérprete de "Abra os Meus Olhos" foi questionado em relação às críticas pelo casamento "cedo" com a filha de Xuxa, que faz 23 anos em julho. "Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor. E ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", frisou.
"Tenho certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado pela Sasha. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto", completou o aniversariante, que rebateu crítica por viagem durante a pandemia.
Sasha e a mãe lançaram em 2009 o filme "Xuxa em O Mistério de Feiurinha", que reuniu ainda nomes como Angélica, Hebe Camargo (1929-2012), Luciano Huck e Hanna Romanazzi. Recentemete, João lembrou que tentou conseguir o papel de príncipe no longa. "Sempre gostei de teatro, arte, de cinema, de circo, de música... Sempre fui muito inserido nisso. Eu lembro de assistir ao programa (do Huck) com a minha avó, de ver essa seletiva. Não consegui ser o príncipe da ficção mas consegui ser o da vida real", recordou ele, dirigido pela mulher em clipe.