João Figueiredo e Sasha Meneghel enfrentaram um contratempo na hora de deixarem Dubai na madrugada desta quinta-feira (10), hora local, revelou o cantor em seu Stories. "Uma da manhã e falta uma mala para a gente ir embora. Não temos onde colocar o que a gente comprou, faltou uma mala, e não tem onde comprar, está tudo fechado, estamos caçando um lugar", explicou o artista. Pouco antes, o casal havia feito foto no prédio mais alto do mundo ao dar adeus ao país.
Para tentarem contornar o problema, João e Sasha, que se casaram em 13 de maio no civil e no dia 22 daquele mês no religioso, na casa de Xuxa, contaram com a ajuda da concierge Fernanda Miras. "A gente correu o maior shopping do mundo de ponta a ponta para ver se alguma loja estava aberta e todas fechadas!", completou. Após a profissional auxiliar na solução do problema, o cantor fez um agradecimento: "Obrigado, Senhor!".
Atualmente casado com a modelo, com quem se relaciona desde 2019, o artista gospel recordou que fez teste para ser par romântico de Sasha no filme "Xuxa em O Mistério de Feiurinha", lançado em 2009 e que reuniu ainda nomes como Angélica e Hebe Camargo (1929-2012), além de Bernardo Mesquita, que ficou com o papel do príncipe Luke.
"Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no programa do Luciano Huck, o 'Caldeirão'. Eles pegaram um monte de meninos um pouco mais velhos que eu, mesmo porque sou um pouco mais novo do que a Sasha. Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: "Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do 'Mistério da Feiurinha'", contou.
"Não consegui ser o príncipe da ficção mas consegui ser o da vida real. Contei para Sasha essa história no começo e a gente riu muito. A gente achou muito engraçado. Quem diria, eu nunca imaginaria", completou João, que antes de aterrissar em Dubai curtiu parte da lua de mel nas Maldivas.
Logo após se casarem no civil, o artista compartilhou uma declaração para a mulher. "Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus para vivermos nossa história", afirmou.
"A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus", concluiu ele, que planeja lotar carro de filhos com Sasha.