Sasha Meneghel já pode adicionar mais uma profissão à lista de modelo e designer de moda: a filha de Xuxa faz sua estreia como diretora na próxima sexta-feira (28) ao lado do marido, João Figueiredo. A jovem de 22 anos foi a responsável por dirigir o cantor gospel em novo clipe em seu primeiro trabalho na função. A novidade foi anunciada pelo artista, que compartilhou uma foto da loira no set de filmagem.
"Não é dúvida pra ninguém o quanto admiro e sou apaixonado por essa mulher que, além de minha esposa, é a diretora do meu próximo clipe!", vibrou João. "Eu tive a honra de ser dirigido pelo amor da minha vida, em seu primeiro trabalho como diretora", continuou. "Agora não tem mais suspense."
Veja a foto a seguir:
A lua de mel de Sasha e João Figueiredo já começou! Depois de se casar em cerimônia intimista em Angra dos Reis, o casal embarcou rumo à Grécia e fez questão de combinar o look da viagem: os dois escolheram peças pretas e confortáveis para encarar as horas de voo e possíveis escalas pelo caminho - uma delas em Dubai, nos Emirados Árabes.
O destino final dos recém-casados são as Ilhas Gregas de Santorini e Paros, situadas no Mar Egeu. É lá que Sasha e João devem curtir os primeiros dias como marido e mulher, segundo informações do jornal "Extra".
Sasha e João Figueiredo oficializaram a união no civil e, dias depois, realizaram cerimônia religiosa com familiares e amigos próximos na região da Costa Verde no Rio de Janeiro. Mesmo intimista, o evento se destacou por algumas curiosidades: o buffet não incluiu alimentos de origem animal e foi a própria noiva quem assinou seu vestido, por exemplo.
De acordo com Leo Dias, do portal "Metrópoles", apenas 17 pessoas foram convidadas para participar da cerimônia. E todas precisaram fazer testes para a Covid-19. As famílias de ambos os noivos e amigos em comum, como a cantora Priscilla Alcântara, formaram o grupo seleto.
Os presentes no evento se deliciaram com um buffet vegano, já que a filha de Xuxa não consome alimentos de origem animal. O convite de casamento, por sua vez, teve capa confeccionada em folha de bananeira branqueada e tingida. O envelope foi desenvolvido em papel-semente para poder ser plantado e dar origem a um pé de camomila, evitando resíduos em excesso e contribuindo para a sustentabilidade.