Sandy se mostrou bastante irritada com a notícia que pararia de cantar para fazer tratamento na garganta durante aproximadamente 1 ano, em função de dores crônicas na região. A cantora negou a informação em seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (12): "Eu NÃO tenho um problema sério nas cordas vocais e NÃO vou parar de cantar!".
"É impressionante aonde chega a criatividade de um repórter...", desabafou Sandy, que ainda completou: "Já sei o quanto alguns gostam de inventar notícias, já me acostumei. Mas, mexer com assunto de saúde tão irresponsavelmente é demais, né? Aff...".
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", desta quinta-feira (12), a irmã de Junior Lima estaria sofrendo com dores crônicas na garganta precisando até se medicar com cortisona para amenizar os sintomas. De acordo com a publicação, a artista, em turnê com o álbum "Sim", também estaria se tratando com acupuntura e homeopatia, mas não teria conseguido muitos resultados.
Em recente entrevista no programa "De Frente com Gabi", Sandy, casada com o músico Lucas Lima, falou sobre os planos de ter o primeiro filho: "Não digo mais que seja daqui dois ou três anos, talvez seja antes".