No programa "SuperStar" da noite de domingo (24), Sandy teve a missão de escolher apenas uma, entre as três bandas de seu time menos votadas pelo público, para continuar na disputa. Antes de anunciar sua decisão, a filha de Xororó, que durante um programa assumiu não gostar de música sertaneja, lamentou: "Estou arrasada, eu não queria que vocês estivessem aqui. Eu gosto muito de vocês todos!", garantiu. E rasgou elogios aos vocalistas das bandas Kita, Reverse e Trio Sinhá Flor.
Para Daniel Lopes, líder da Reverse, a cantora, disparou: "Quero compor com você! Vamos compor, pra eu gravar uma música? Eu adoro! Fui pesquisar mais coisas de vocês na internet e eu amei o trabalho de vocês". Surpreso, Daniel, é, claro, topou o convite na hora. Apesar dos elogios rasgados, Sandy escolheu a banda Kita para seguir na competição.
Durante a noite, a artista chamou a atenção pelo look de franjas que fez o maior sucesso entre os fãs. O casaco estiloso usado por Sandy é da marca Ateen e faz parte da coleção inverno 2015.
Artista garantiu que seria uma jurada exigente
Antes desta nova temporada do programa "SuperStar" estrear, Sandy afirmou que estava ansiosa com a oportunidade e que, para fazer valer a pena, não seguiria a linha boazinha: "Sou muito exigente! Não vou querer aprovar todo mundo. Vai ser um desafio ser imparcial", comentou ela. Paulo Ricardo fez coro: "A ideia não é se manter neutro, é deixar claro o que está te emocionando. A Sandy vai ser a malvada", brincou ele.
O que não significa que a artista não ia se permitir curtir o som das bandas e se divertir durante o programa. Prova disso é que Sandy não se intimidou e se jogou no funk ao lado de Thiaguinho ao som da banda Serial Funkers. Depois da apresentação, a mãe do pequeno Theo elogiou: "Achei que vocês têm o swing na veia. Parabéns! Eu sou suspeita, porque meu irmão tem uma banda chamada Soul Funk eu adoro esse som, então eu curto por osmose".
Sandy contou que sofreu para voltar ao trabalho e deixar filho em casa
Nove meses após dar à luz Theo, Sandy voltou ao trabalho e assumiu um programa ao vivo na TV. Depois de decidir aceitar ser jurada do "SuperStar", a cantora assumiu: "Foi um pouco paradoxal. Fiquei feliz por um lado, porque gosto muito do programa. Mas por outro, pensei: 'Ai, meu Deus! Como é que vou deixá-lo em casa?'. Vou passar o dia inteiro em função do programa, vou dormir longe dele. O coração ficou apertado. Mas uma hora ia ter que encarar", desabafou a cantora em entrevista ao site "Uol".
Muito apegada ao caçula, que ganhou uma música feita pelo pai, Sandy garantiu: "Nasci para ser mãe". Ela, no entanto, acredita que não vai repetir a dose. "Provavelmente, o Theo vai ser filho único", contou em entrevista ao "GShow".