No episódio deste domingo (26) do reality show musical "SuperStar" a banda Serial Funkers colocou Sandy, Thiaguinho ePaulo Ricardo para dançar mais uma vez no programa. Com um som diferente e com referências do soul e do funk americano, eles trouxeram originalidade para o palco e ganharam o voto dos jurados, do público e da plateia.
Ao elogiar a banda Paulo Ricardo acabou trazendo à tona a polêmica do cantor Ed Motta. "Perfeitos! Filhos de James Brown com toda tradição desse diálogo do funk e do soul com a música brasileira, que marca grandes momentos desde Tim Maia até... Por isso que até hoje o Ed Motta vai ter que ouvir as pessoas gritando 'Manuel'. Foi um grande momento do soul e do funk brasileiro que ele infelizmente nem sempre está tocando, mas vocês fazem magistralmente", disse o vocalista do sucesso "Olhar 43".
Sandy, que já havia dito que seria uma jurada rigorosa nesta temporada do programa, também foi só elogios para a banda e ainda aproveitou para comparar com a banda do irmão, Junior Lima. "Achei que vocês têm o swing na veia. Parabéns! Eu sou suspeita, porque meu irmão tem uma banda chamada Soul Funk eu adoro esse som, então eu curto por osmose", disse. "Olha o jabá, depois ele vai me pagar por fora", brincou a cantora.
Sandy está de volta ao trabalho 9 meses após dar à luz
Assim como toda mãe, Sandy também sofreu com a decisão de voltar ao trabalho após dar à luz seu primeiro filho, Theo, fruto do casamento com o cantor Lucas Lima. "Foi um pouco paradoxal. Fiquei feliz por um lado, porque gosto muito do programa. Mas por outro, pensei: 'Ai, meu Deus! Como é que vou deixá-lo em casa?'. Vou passar o dia inteiro em função do programa, vou dormir longe dele. O coração ficou apertado. Mas uma hora ia ter que encarar", desabafou.
A cantora disse ainda que está amando a maternidade, mas que os planos do segundo filho ainda terão que esperar. "Se for para ter outro, vou demorar mais um pouco. Apesar de estar curtindo esse momento, eu amo a minha carreira. Quero produzir coisas novas para só depois pensar nisso. Ficaria afastada muito tempo se tivesse mais um filho agora", contou. "Tenho babá, mas nem precisaria. Troco as fraldas do Theo, dou banho, coloco para dormir. Nasci para ser mãe. Eu o amamentei até os sete meses. Parei porque ele não quis mais. Amamentar foi muito bom", completou a filha de Xororó.