Sandy está curtindo a maternidade. De volta ao trabalho, nove meses após dar à luz Theo, a cantora revelou, em entrevista ao "GShow", nos bastidores do reality show musical da TV Globo, que o primeiro filho já ganhou até uma canção do pai, Lucas Lima.
"O Lucas compôs uma música para o Theo quando eu estava grávida, e quase me acabei de tanto chorar quando ele me mostrou. Ele me deu de presente de Dia das Mães", contou. A faixa, no entanto, não deve entrar no repertório dos músicos: "Está gravadinha lá, só para eu ouvir. Acho difícil que eu grave porque ela é muito nossa".
A jurada do "SuperStar", que entrou no lugar de Ivete Sangalo, disse que coloca emoções e sentimentos em suas composições, apesar de não serem necessariamente suas histórias. Além de Lucas, o primogênito é uma grande inspiração para Sandy: "Já comecei a escrever algumas coisas com inspiração nesse momento que estou vivendo. Fiz um poema ou outro para o Theo". E há a chance de que suas homenagens ao filho entrem em algum trabalho. "Uma hora isso pode virar música ou, de maneira mais implícita, estar presente no meu futuro repertório", declarou ela. Apesar de ter nascido em junho do ano passado, o menino apareceu em fotos pela primeira vez em fevereiro, depois que um fã fez o registro e divulgou.
Cantora quer esperar para ter outro filho, mas garante: 'Nasci para ser mãe'
Sandy está babando pelo filho. Em entrevista recente ao jornal "Extra", ela afirmou que é mãe coruja. "Troco as fraldas do Theo, dou banho, coloco para dormir. Nasci para ser mãe... Theo está numa fase sensacional. Nove meses é muito gostoso! Quando o coloco para dormir, eu canto as músicas de Sandy & Junior e ele bate palminha. É uma graça", disse.
Sandy, no entanto, pretende esperar para ter outro herdeiro. "Eu e Lucas tivemos bastante tempo para curtir como casal, fizemos muitas coisas juntos, viagens maravilhosas... Só escolhemos ter um filho quando estávamos preparados. Por isso, fiquei tão feliz quando aconteceu", garantiu a artista. "Se for para ter outro, vou demorar mais um pouco. Apesar de estar curtindo esse momento, eu amo a minha carreira. Quero produzir coisas novas para só depois pensar nisso. Ficaria afastada muito tempo se tivesse mais um filho agora", finalizou.