Sandy tem dividido o tempo entre a maternidade e sua participação no programa "SuperStar", onde se diverte ao lado dos jurados Thiaguinho e Paulo Ricardo. A cantora já declarou ser uma tarefa difícil ter que deixar o filho Theo, de 10 meses, para trabalhar na TV. E agora, em entrevista ao site "Gshow", Sandy revelou que não pretende aumentar a família. "Provavelmente, o Theo vai ser filho único", afirmou a artista, que lembrou o dia da sogra, 28 de abril, falando sobre sua relação com Lorena, mãe de Lucas Lima.
"Eu tenho uma sogra ótima. É gente boa. Ela não é ciumenta e nem fica dando palpite demais. Ela deixa a gente muito tranquilo, à vontade, ela nunca incomoda e não é ciumenta com o Lucas. Ela não aparece na minha casa sem avisar. Eu adoro a minha sogra. Ela fica louca com o Theo, morrendo de vontade de ver. De vez em quando, ela vai à minha casa ou vou à dela", garantiu Sandy.
Perguntada sobre como vai encarar o papel de sogra no futuro, a artista disse que tentará não ser chata. "Será que vou ser uma sogra ciumenta? Não sei. Espero que não. Como eu sou filha há tantos anos, sei como é estar nessa posição, vou procurar me lembrar disso na hora que chegar a minha vez de ser sogra para não judiar dele, tadinho", afirmou ela, que declarou recentemente ter nascido para ser mãe.
Cantora se emocionou com música que Lucas Lima fez para o filho
O pequeno Theo, primeiro filho de Sandy, já ganhou até uma canção do pai, Lucas Lima. "Ele compôs uma música para o Theo quando eu estava grávida, e quase me acabei de tanto chorar quando ele me mostrou. Ele me deu de presente de Dia das Mães", contou. A faixa, no entanto, não deve entrar no repertório dos músicos: "Está gravadinha lá, só para eu ouvir. Acho difícil que eu grave porque ela é muito nossa".
Além de Lucas, o primogênito é uma grande inspiração para Sandy: "Já comecei a escrever algumas coisas com inspiração nesse momento que estou vivendo. Fiz um poema ou outro para o Theo". E, para a felicidade dos fãs, há a chance de que suas homenagens ao filho entrem em algum trabalho. "Uma hora isso pode virar música ou, de maneira mais implícita, estar presente no meu futuro repertório", declarou a cantora, que deixa o pequeno com o avô, Xororó, para gravar o "SuperStar".