Sandy mudou de estilo, de público e até de cachê. A cantora tem cobrado R$ 100 mil para se apresentar nos shows da turnê 'Sim', o segundo disco solo da artista que completou 23 anos de carreira em 2013.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o valor, entretanto, não tem agradado a empresários e vem dificultando a contratação dos shows. A solução encontrada pela filha de Xororó foi apostar em shows intimistas, versão modesta e mais barata da apresentação que pode ser realizada em bares e casas menores pelo Brasil.
O disco 'Sim' reforça a nova etapa da carreira da artista, mas não teve boa repercussão de venda, segundo a coluna. Sandy optou pela carreira solo em março de 2010 e já soma dois álbuns da nova fase.
Para alavancar a nova etapa da carreira,Sandy Leah, casada com o músico Lucas Leah, inovou ao lançar o EP "Princípios, Meios e Fins", e ao apostar na divulgação gratuita do álbum 'SIM' pela internet, que permitiu os fãs de escutarem as músicas antes de pagar por elas.
Até agora, poucos shows foram acrescentados à agenda da cantora. Com aparições massivas na TV para divulgar o álbum 'SIM', nos meses de outubro e novembro ela fez apenas três shows. Em dezembro, há apenas um show confirmado no site oficial, uma apresentação intimista marcada para esta quinta-feira, 5, no Bar Brahma de Alphaville, em São Paulo.