Eliminada do programa "SuperStar" no último domingo (24), a banda Reverse chegou a receber, ainda no palco, um convite de Sandy para compor uma música juntos. Procurado pelo Purepeople, o vocalista Daniel Lopes afirmou que a proposta ainda não se concretizou oficialmente e que ainda não foi feito um contato por parte da madrinha da banda na atração: "Acho que ainda está um pouco recente. Fomos eliminados domingo e o programa ainda está rolando". Questionado se pretende procurar a cantora para a parceria, Daniel afirmou: "Pretendo sim, mas talvez seja uma boa esperar o programa acabar".
A jurada, que já afirmou não ser fã de sertanejo, foi só elogios aos integrantes da Reverse, mesmo mandando a banda de volta para a casa. Apesar da eliminação, o cantor garantiu não ter se chateado. "Eu entendi perfeitamente", disse. A banda, que acabou no ano de 2007, viu no programa uma oportunidade de reascender sob nova formação. Para Daniel, a estratégia da cantora na atração estaria em privilegiar grupos com mais tempo de estrada. "A Sandy pensa mais na jogo. Ela escolhe bandas com uma carreira mais consolidada, que vão servir de arma para ela ao longo da disputa", avaliou.
Apesar da eliminação, a Reverse já tem data de show marcada. O quarteto vai se apresentar dia 9 de junho no Teatro Rival Petrobrás, no Centro do Rio de Janeiro. A apresentação contará com algumas participações especiais, dentre elas a de Rodrigo Suricato, vocalista da banda que competiu na edição anterior do reality musical e que estará na próxima edição do Rock in Rio ao lado de outros nomes de peso.
Nos bastidores de 'SuperStar', Sandy fala da privacidade do filho: 'Não é o bebê real'
Em entrevista nos bastidores do "SuperStar", Sandy explicou por que ela e o marido, Lucas Lima, preferem preservar a vida de seu filho: "Ele é só um bebezinho. Tem o direito de ser preservado da maneira como a gente acha melhor. É só um jeito nosso de ser".
Contudo, a jurada da atração contou que não deixa o pequeno trancado em casa: "Eu não forço a barra. Saio por aí com ele, não escondo o rosto. Mas acho que é o meu papel preservar a vidinha dele. Por enquanto, pelo menos". Para ela, não existem motivos para haver exposição do herdeiro: "Ele não é o bebê real que já nasce com a carinha estampada para todo mundo ver. Ele é só o meu filho e o filho do Lucas. É uma pessoa supercomum".
(Por Bruna Rossi)