Durante o "SuperStar" de domingo, como sempre costuma fazer, Lucas Lima ficou assistindo sua mulher na TV e comentando com internautas sobre as performances das bandas que estavam se apresentando no programa. Mas o clima na internet ficou tenso quando um fã do programa fez um comentário sobre um possível envolvimento entre Sandy e Gustavo, vocalista da banda Scalene. "Vocês também já repararam na tensão sexual que existe entre Sandy e o vocalista da Scalene?", questionou. "Já reparou na tensão entre a minha mão e a tua fuça?", devolveu Lucas, aparentemente irritado.
Na mesma hora uma legião de fãs do casal usou o Twitter para criticar a postura do internauta. Pouco depois, Léo de França voltou a tuittar e explicou: "Gente, eu já pedi desculpas pro Lucas e a gente já se acertou. Me deixem em paz". Lucas também garantiu: "Era humor, ta?".
Apesar de estar aparentemente tudo resolvido, nesta segunda-feira (6) Sandy participou ao vivo do programa "Vídeo Show" e apesar de não falar diretamente sobre o assunto, contou: "Ele (o Gustavo) namora uma menina que é minha fã, conheci ontem".
Cantora assume que gostaria de voltar a trabalhar como atriz
Ainda durante o programa, Sandy confessou que assim que puder quer voltar a trabalhar como atriz: "Gosto muito de atuar. Eu penso em voltar a fazer alguma coisa sim, se eu receber algum convite muito legal. Mas talvez uma minissérie que dá pra conciliar com meu trabalho", afirmou a artista, que será protagonista de um musical infantil ao lado de Carolina Dieckmann.
Sandy, mãe do pequeno Theo, que completou 1 ano em junho, contou recentemente que todo o tempo livre que tem dedica ao herdeiro. E que, por causa disso, um hábito antigo fosse deixado de lado temporariamente: escrever seus poemas e composições num caderninho.
"Depois que o meu filho nasceu, não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho muita inspiração também porque minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê e do dia a dia. Só penso no Theo o dia inteiro. Acabo deixando pra lá um pouco a coisa da música", assumiu.
(Por Carmen Moreira)