Sandy aceitou protagonizar o musical infantil "O Rouxinol e o Imperador", baseado no clássico de Hans Christian Andersen, segundo o jornal "O Dia". Atualmente, a cantora divide o seu tempo entre o trabalho de jurada no "SuperStar" e o filho, Theo de 10 meses, e já revelou ser uma tarefa difícil ter que deixar o pequeno em casa para cumprir sua agenda corrida.
Ano que vem, a artista vai dividir o palco do teatro com Carolina Dieckmann, Domingos Montagner, Carmo Dalla Vecchia e Tiago Abravanel, que mudou o visual para atuar no seriado "Chapa Quente", no ar na TV Globo. O espetáculo está previsto para estrear no segundo semestre de 2016 com a megaprodução de Flora Gil e Luiz Calainho e a direção de Amora Mautner, que está empenhada na direção da próxima novela das nove "Favela Chique", com previsão de lançamento para o final de 2016.
A presença de Sandy não chega a ser uma surpresa. Manoel Carlos mostrou o desejo de ter a cantora como protagonista de uma versão musical da minissérie "Presença de Anita" (2001). Na época, ela afirmou que aceitaria o papel caso fosse convidada. "Tenho muita vontade de fazer. Estou aberta a ouvir a proposta, saber mais detalhes e, se desse, por causa da agenda, faria com certeza", disse a artista. Mas o projeto não decolou.
Sandy não teme críticas por participação no 'SuperStar': 'Acostumada'
Sandy voltou ao trabalho nove meses após dar à luz Theo, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima, e está se divertindo como jurada do reality show musical "SuperStar".
Em entrevista recente, a cantora, que já dividiu o palco com Thiaguinho no reality, disse que ainda sente um "frio na barriga" ao entrar ao vivo na atração e garantiu que não se importa com as críticas sobre sua participação no programa.
"Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro ", declarou a artista, que ocupou a cadeira de Ivete Sangalo no reality. "A Ivete é minha amiga, eu a admiro muito. Eu não estou no 'SuperStar' pra substituir a Ivete, até porque ela é insubstituível! Ela me ajudou muito e me ajudou a tomar a decisão de participar", completou.