Mamãe de primeira viagem, Sandy está aproveitando todos os momentos para curtir o pequeno Theo, de quase um ano. A jurada do " SuperStar" - que recentemente dançou forró no palco do programa - contou que tanta dedicação ao filho fez com que um hábito antigo fosse deixado de lado temporariamente: escrever seus poemas e composições num caderninho.
"Depois que o meu filho nasceu, não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho muita inspiração também porque minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê e do dia a dia. Só penso no Theo o dia inteiro. Acabo deixando pra lá um pouco a coisa da música", disse aartista em entrevista ao site do programa, após comentar que não pretende ter mais filhos.
Mas os fãs não precisam ficar tristes. Em breve a mulher do cantor Lucas Lima pretende tirar o querido caderninho da gaveta e voltar a compor. "Ele está um pouco aposentado, mas estou ensaiando uma coisinha ou outra. Quando estiver pronto vou passar para ele, só para manter a tradição", contou aos risos.
E o apego ao amigo de longa data é tanto que Sandy nem ousa andar com ele por aí: "Tenho esse caderninho de poemas que viram músicas, ou não. Costumo escrever minhas músicas e poemas lá. Mesmo que eu escreva no celular ou no computador, depois eu costumo passar para o meu caderno. Não carrego por aí porque tenho um pouco de medo de perder, de roubarem, de acontecer alguma coisa. Para mim, ele é muito precioso. Guardo com muito carinho".
Sandy diz que prefere preservar a intimidade do filho e não publica fotos
Centro das atenções desde pequena, Sandy faz questão de não expor o pequeno Theo nas redes sociais. Desde que o menino nasceu, pouquíssimas vezes seu rostinho foi clicado. Tudo resultado do cuidado da mamãe. "Ele é só um bebezinho. Tem o direito de ser preservado da maneira como a gente acha melhor. É só um jeito nosso de ser", explicou em recente entrevista nos bastidores do programa "SuperStar", em que atua como jurada.
No entanto, a proteção e os cuidados de Sandy não são motivos para privar a família de passeios ao ar livre. "Eu não forço a barra. Saio por aí com ele, não escondo o rosto. Mas acho que é o meu papel preservar a vidinha dele. Por enquanto, pelo menos", afirmou a artista, que já teve seu bebê clicado por uma fã ao lado de sua mãe dentro do carro.