Sandra de Sá trocou beijos com a mulher, Simone Floresta, em camarote na Marquês de Sapucaí, na noite desta Quarta-Feira de Cinzas (14). A cantora de 62 anos e a poeta estão juntas há mais de um ano e meio e se casaram em novembro do ano passado. A intérprete de "Solidão" animou os convidados da feijoada promovida pelo Nosso Camarote com seus sucessos. A festa reuniu ainda Isabella Santoni, Nego do Borel eThiago Gagliasso entre outros. Após o show, Sandra e Simone foram fotografadas aos beijos. "Sente o preto no branco. Todo o charme brasileiro. E o carnaval continua no Rio de Janeiro. A cidade que continua ainda. Que continua linda", escreveu a cantora em sua conta de Instagram.
Não foram só Simone e Sandra que trocaram beijos em camarote. Outros casais como Isis Valverde e André Resende, Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista também se beijaram, assim como Sabrina Sato e Duda Nagle e Larissa Manoela - que assistiu pela primeira vez aos desfiles na Sapucaí - e Leo Cidade.
Mas nem tudo foi festa. Quando ia para a Sapucaí, a rainha de bateria da Grande Rio acabou abordada por bandidos ao deixar o Túnel Santa Bárbara. "Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero...", recordou Juliana. "Levaram o celular de um de nossos amigos. O carnaval do Rio de Janeiro está em coma!", acrescentou a atriz, que viu a tricolor ser rebaixada para a Série A.
A Grande Rio estava no Grupo Especial desde 1993 e nesse ano fez uma homenagem ao centenário de nascimento de Chacrinha (morto em 1988), mas perdeu pontos em vários quesitos após o último carro alegórico quebrar e não participar do desfile. Outras famosas como Thaila Ayala também lamentaram a queda da agremiação. Já Claudia Raia foi uma das que vibraram com o 14º título da Beija-Flor - o nono desde 1998. "É ela, maravilhosamente soberana! Minha Beija-Flor, você é guerreira", festejou a atriz.
(Por Guilherme Guidorizzi)