Sandra de Sá teve a companhia da mãe, dona Jurema, da namorada, Simone Floresta, e da sogra ao assistir o show de Roberto Carlos, na noite desta quarta-feira (8), no Vivo Rio, Zona Sul da cidade. A cantora de 62 anos e a poeta se relacionam há um ano e meio e vão oficializar a união nesta quinta-feira. De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a cerimônia vai acontecer no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. "Estamos vivendo uma paixão linda, que começou com muita admiração que sentíamos uma pela outra", disse a intérprete de "Solidão", uma das famosas a assumir relação com pessoa do mesmo sexo.
Este será o primeiro casamento da mãe de Jorge de Sá, atualmente no elenco da novela "Tempo de Amar". O ator é fruto do relacionamento dela com o compositor Tom Saga. "Estou na melhor fase da minha vida, sem medo de dizer que estou feliz e de viver essa felicidade toda", acrescentou Sandra. O show do rei também foi prestigiado por Renata Dominguez (acompanhada da mãe e da avó), Totia Meireles, Adriana Bombom e pela atriz Lady Francisco.
O protagonista da série "Os Normais" usou sua conta de Instagram para fazer uma declaração ao marido, Adriano Medeiros. "Uma foto do moreno do meu coração", escreveu Luiz Fernando Guimarães. Os dois são casados, mas não moram juntos como contou o humorista em entrevista. Parceiro de Regina Casé no "Programa Legal", exibido na década de 1990, ele está afastado da TV desde 2015.
Em fevereiro, a atriz assumiu seu relacionamento com a cantora e acabou sendo alvo de ataques preconceituosos na web. Mas Leticia Lima afirmou que não se abala com os haters. "A esse tipo de gente não dedico nenhuma atenção. Que pena que tem esse tipo de comentário, que se esconde atrás da internet. Se encontrar pessoalmente com o artista, essa pessoa não vai fazer um comentário racista, homofóbico. Mas nada substitui o talento, você correr atrás. E mesmo se tentarem atrapalhar, siga em frente", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)