Sandra Bullock é a capa de outubro da revista "Vogue" americana. A publicação, que já disponibilzou partes da entrevista em que a eterna "Miss Simpatia" comenta sobre a dolorosa separação de Jessie James, liberou agora trechos em que a estrela fala sobre o seu filho, Louis, de três anos.
A artista de 49 anos adotou Louis em 2010, logo após a separação de James. Para Sandra, esse período de "calvário" só foi possível suportar devido a presença de seu pequeno menino. "Eu sou muito sortuda. Estou exatamente onde queria estar... O trabalho era a minha vida antes. Agora, eu não tenho nenhuma razão para sair de casa", declarou Sandra.
A atriz manteve em segredo o processo de três anos para adotar Louis. No entanto, quando recebeu o Oscar de Melhor Atriz por "Um Sonho Possível", ela tentou dar a entender que a sua vida estava mudando. "Agradeço às mães que cuidam dos bebês e das crianças, não importa de onde eles vêm", disse.
Após a separação e com a chegada de Louis, Sandra se mudou de Nova York para Austin, no Texas, para fugir das lentes dos paparazzi. A atriz garantiu que vai fazer de tudo para preservar o filho. "Eu não quero que ele sofra com a pressão do que eu faço. Eu pararia. Eu deixaria a minha carreira se o que eu faço afetar ele negativamente, eu faria as malas e iria para o Alasca", revelou. "Eu acho que esse meio pode tirar a infância das crianças tão rápido", acrescentou a atriz.
Ao lado de George Clooney, Sandra estrela o thriller "Gravidade", do diretor mexicano Alfonso Cuarón. O filme, que conta a história de dois astronautas tentando sobreviver no espaço, foi aclamado no Festival de Veneza de 2013 e estreia no Brasil dia 23 de novembro.