Sandra Bullock falou, pela primeira vez, sobre a separação de Jesse James, com quem foi casada por cinco anos. Em entrevista à edição de outubro da revista "Vogue" americana, a atriz de 49 anos demonstrou ter superado a traição do ator. "Eu estou exatamente onde eu quero estar agora. Não se pode andar para trás, eu não faço isso. Estou grata por estar aqui, abençoada por ter o que eu tenho", declarou.
O rompimento aconteceu em 2010, pouco tempo depois da atriz ter sido homenageada com o Oscar de Melhor Atriz por "Um Sonho Possível". Na época, surgiram rumores de que Jesse tinha um caso de 11 meses com uma modelo, o que foi confirmado. Um mês depois, Bullock pediu o divórcio e, concomitantemente, anunciou a adoção de seu filho, Louis, hoje com três anos.
Apesar da fase difícil, a estrela afirmou que hoje está vivendo dias melhores. "Eu sou tão sortuda por estar onde eu estou agora", garantiu. Um dos motivos dessa alegria se dá a chegada de Louis em sua vida. A atriz disse que gostaria te contar ao mundo, ainda no Oscar, que seria mãe, mas preferiu deixar nas entrelinhas em seu discurso de agradecimento. "Agradeço às mães que cuidam dos bebês e das crianças, não importa de onde eles vêm", disse, na época.
Hoje, ela garantiu que sente vontade de aumentar a prole. "Se alguém disser que eu terei 5 filhos, estarei muito bem com isso. Estou me divertindo muito", afirmou à publicação.
Atualmente, a atriz está em fase de produção de um dos filmes mais aguardados do ano, o sci-fi "Gravidade", do diretor mexicano Alfonso Cuarón. O longa, aclamado no Festival de Veneza deste ano, conta com a atriz contracenando com George Clooney, em que interpretam dois astronautas que lutam pela sobrevivência no espaço sideral após a colisão da aeronave em que eles estavam com um asteroide.