Convidada no programa "Bem Estar", da Globo, na manhã desta sexta-feira (9), Sandra Annenberg recebeu uma homenagem da filha, Elisa, de dez anos, e não segurou a emoção ao ouvir o depoimento da menina.
"Minha mãe é muito legal, divertida e engraçada. Não é que nem aquelas mães que entram às sete da manhã no trabalho e saem às nove da noite. Ela fica muito comigo", contou ao dizer que uma das atividades que gosta de dividir com a mãe é brincar em jogos de tabuleiro e mergulhar.
Sobre a profissão da mãe, Elisa disse que prefere não assistir ao "Jornal Hoje", apresentado por Sandra e Evaristo Costa: "Quando estou em casa e dá tempo eu vejo, mas quando estou almoçando sozinha em casa eu não ligo porque às vezes tem muita tragédia e aí prefiro ficar na minha".
Enquanto Elisa revelava os momentos íntimos com a mãe, Sandra ouvia a declaração com os olhos marejados, sem evitar a emoção."Quando ela faz cafuné eu relaxo e durmo. Mãe, eu te amo muito e você é muito legal", disse a menina.
"Preciso de um chá de maracujá. Ser mãe é isso, a gente se emociona muito fácil. Filha, ganhou cafuné toda noite agora", declarou a âncora do "Jornal Hoje".
Na entrevista comandada por Mariana Ferrão, que está de volta ao programa após o período de licença-maternidade, a jornalista respondeu à pergunta sobre como é a experiência da maternidade: "Difícil essa pergunta. Sou absurdamente apaixonada. Essa é a minha melhor qualidade. Sou muito exigente também, mas brava não. Tento levar na boa", contou.