Sandra Annenberg parece estar mais na ativa que nunca! Recentemente a jornalista enfrentou os comentários maldosos para defender a comunidade LGBTQIAP+, além de apoiar a filha, Elisa, que se assumiu. Agora Annenberg - apresentadora que revelo sonho antes da morte de Gloria Maria - voltará a abraçar a arte.
Para quem não sabe ou não se lembra, Sandra Annenberg - esposa de Ernesto Paglia para quem fez uma linda declaração - começou a trabalhar na televisão como atriz. A apresentadora do Globo Repórter - cobiçada pela Band - atuou na série 'Tarcísio & Glória" de 1998 e na novela 'Pacto de Sangue' do ano de 1989, por exemplo.
Porém, depois disso o jornalismo lhe roubou o coração tanto é que Sandra ficou anos na frente da bancada do 'Jornal Hoje'.
De qualquer forma, Sandra Annenberg é vista atualmente, sobretudo, como uma comunicadora e, por isso, ela voltará atuar, mas emprestando a sua voz. Ela será narradora da peça de teatro infantil 'Pedro e o Lobo' que ficará em cartaz no Theatro Municipal de São Paulo.
Em entrevista para o site Glamurama, Sandra falou sobre sua estreia:
"A sensação é estranha. Ainda não sei ao certo o que estou sentindo. Estou me jogando e me permitindo viver uma sensação nova, de frio na barriga, de novo. Achava que a ficção e a realidade eram incompatíveis e abandonei a carreira de atriz. Mas agora que não estou no dia a dia da notícia, no factual, acho que posso tentar fazer algo como atriz, como esse espetáculo. Não quero abandonar o jornalismo, só 'estarei' atriz por alguns dias.", disse Annenberg que garantiu que permanece firme e forte no Globo Repórter antes que você se anime em achar que ela vai para as novelas da Globo.