Sandra Annenberg lamentou a partida de Gloria Maria, sua parceira do "Globo Repórter", e homenageou a apresentadora em um vídeo enviado ao "Mais Você" nesta quinta-feira (2). Um dos grandes nomes dos noticiários brasileiros, Gloria morreu por complicações de um câncer no cérebro (relembre trajetória da jornalista, que deixou instruções para sua lápide).
Sandra revelou ter sonhado com Gloria há poucos dias. "Eu não queria falar sobre a Gloria, eu queria falar com a Gloria. Eu sonhei com você esses dias. Estávamos sentadas frente a frente, como se fôssemos gravar. E você dizia que estava louca para voltar, e eu dizia: 'Calma, se cuida para você, para as suas filhas, e você vai voltar, e vamos te esperar'. E você olhava e falava: 'Tem razão, eu preciso me cuidar'", narrou, emocionada.
Sandra Annenberg também falou sobre a dedicação de Gloria Maria ao trabalho. "A Gloria sempre colocou a carreira em primeiro lugar. Ela foi essa pioneira, a primeira mulher a fazer tantas viagens. Ela se orgulhava de ter tantos passaportes. Ela desbravou nosso mundo para nós mulheres", exaltou.
Sandra Annenberg lembrou quando se juntou à Gloria Maria na apresentação do "Globo Repórter". Segundo a apresentadora, ela ficou perplexa com a oportunidade.
"Quando eu cheguei para trabalhar com ela eu fiquei: 'Como assim, trabalhar com Gloria Maria?!?'. Ela é um mito, ela veio para esse mundo para desbravar com a coragem e a força que ela sempre teve. No sonho ela vai continuar perto", garantiu a jornalista.